Resultado de imagem para comunicação

A ASSP - Associação Socioprofissional da Segurança Privada esteve hoje reunida em assembleia geral de sócios.

Além de ter sido um ano positivo para a ASSP, e como é do conhecimento de muitos profissionais do sector, ser apenas uma associação socioprofissional bloqueava-nos o caminho para chegarmos mais além, para irmos ao encontro da verdadeira necessidade dos profissionais da segurança privada em portugal continental e ilhas.

Foi aprovado por unanimidade a alteração da ASSP de associação socioprofissional para Associação Sindical.
Infelizmente por motivos de saúde da notaria que iria registar o acto não foi possível proceder a essa alteração no dia de hoje, conforme estava previsto e agendado, assim desta forma, ficou agendado para a próxima semana registarmos o acto em notário conforme manda a lei.

Desde já queremos agradecer o apoio de todos, agradecemos as centenas de mensagens e telefonemas recebidos durante o dia de hoje assim que se tornou publico esta alteração, não queremos ser apenas mais um, mas certamente seremos o primeiro e único sindicato exclusivo da Segurança Privada em Portugal.

Brevemente, conforme diz no titulo, daremos mais informações e toda a mudança será gradual a partir da próxima semana.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS, ASSIM COMO TODOS OS PROFISSIONAIS DO SECTOR PODEM CONTAR COM TODOS NÓS, ATÉ PORQUE ACIMA DE TUDO PRECISAMOS DE ESTAR TODOS UNIDOS!

 

A Direção