Não foram encontrados eventos

Chamadas recebidas

No mês de abril chegámos as 205 chamadas! Atingimos problemas de congestão de chamadas, diversos problemas de audio, devido ao elevado numero de chamadas, mas que agora estão corrigidos, com o sistema estabilizado. No etanto, o elevado volume de chamadas, pode levar a que o numero esteja interrompido ou o sistem obrigue a pessoa a esperar. Mas há mais...

O Porquê de nem sempre atendermos as chamadas?

Temos 5 pessoas que atendem diariamente o telefone. No entanto, e pelo coeficiente de simultaneidade, ocorrem durante o dia duas situações:

  • A mesma chamada ocorre no momento em que se está a atender outra chamada
  • A extensão está ocupada com outra chamada

Ora, não é nossa intenção, colocar os colegas "a ouvir musica". E estamos a trabalhar para em breve termos melhorias no sistema de atendimento telefónico.

Que numero devo utilizar?

91 728 01 01 - Este é o número principal para onde nos deve contactar!

"Há dias, ligaram-me pelo 928 027 674! Quando ligo de volta, pede para ligar para o 91 728 01 01" - Sim, está certo! O 928 027 674 é o numero que efectua a chamadas para o exterior. Já o 91 728 01 01 é o numero que recebe as chamadas, com atendimento automático. É este atendimento automático que encaminha todas as chamadas para as extensões correctas!

Futuramente, poderemos ampliar o serviço telefónico. No entanto ainda estamos a estudar essa necessidade bem como, a sua viabilidade!