Não foram encontrados eventos

Caros associados e profissionais do sector,
Circulam pelas redes sociais publicações e comentários que colocam em causa o bom nome da ASSP – Associação Sindical da Segurança Privada.

Vimos por este meio esclarecer o seguinte:

  1. A ASSP – Associação Sindical da Segurança Privada não remunera (“paga”) a qualquer pessoa singular ou coletiva para instigar nas redes sociais ou fora dela, denegrir ou “incendiar” qualquer iniciativa. Vivemos num país democrático e como tal, democraticamente, qualquer pessoa ou grupo de pessoas, é livre de se constituir como associação, sindicato ou outra forma jurídica possível, perante a constituição da Republica Portuguesa;

  2. A ASSP, está constituída legalmente perante a constituição da republica portuguesa, e têm todas as suas obrigações em dia, devidamente aprovadas.

  3. A ASSP – Associação Sindical da Segurança Privada, tem desde o primeiro dia da sua constituição, ainda como Associação Socioprofissional - e atualmente Sindical -, as suas contas aprovadas por unanimidade em reuniões obrigatórias de assembleia geral realizadas dentro dos prazos previstos pelos nossos estatutos, e aprovadas pelos sócios presentes.

É de muito mau tom, qualquer pessoa ou entidade vir a publico colocar em causa o bom nome da ASSP – Associação Sindical da Segurança Privada.

Somos e continuaremos a ser o que sempre fomos até aqui!

Os objectivos desta direção são e serão os mesmos, pois nada vai mudar!

A ASSP, não é de ninguém em particular, mas sim, de todos os sócios. Se hoje estão cá os actuais corpos sociais, daqui a uns anos poderão estar cá outras pessoas com outros ideiais e novos objectivos.

Estivemos, estamos e iremos estar sempre presentes, abertos a novas ideias, novas formas de ser e de estar, mas sempre com respeito pelos nossos associados, profissionais do sector e a demais pessoas ou instituições.

Não foi, não é, nem nunca será, intenção da ASSP - muito menos desta Direção -, prejudicar ou melindrar, qualquer pessoa ou entidade! Entendemos que há espaço para todos, e que existirão profissionais, os quais poderão não se identificar, mas que mesmo assim têm sempre uma outra opção.

Aquando a constituição da ASSP, já existiam sindicatos e associações do sector! Nunca em tempo algum os prejudicamos, insultamos ou levantamos falsos testemunhos, e não era agora que o íamos fazer. Assim como, nunca haverá por parte da ASSP, pressões ou pedidos para não reunirem com este ou aquele sindicato e reunirem connosco.

No que respeita aos Órgãos Sociais, todos eles estão identificados - ver aqui! Jamais alguém falará pela ASSP, que não esteja mandatado para tal, sendo que, até á data, o unico elemento com plenos poderes e representante máximo deste sindicato, é o Presidente da Direção. Como tal, mais ninguém se observa mandatado para falar publicamente em nome da ASSP!

No que respeita aos, Delegados e Representantes, jamais em tempo algum a ASSP mandatou que falasse em seu nome numa qualquer rede social. Aliás, dignos e eficazes, são os seus comportamentos, pois tem sido de uma postura fantástica e assertiva!

Caros sócios, não iremos baixar os braços! Chegamos até aqui, e humildemente continuaremos na defesa dos nossos direitos enquanto profissionais, pela união de todos, e do sector da Segurança Privada.

Somos um sindicato de profissionais para profissionais!

Somos e sempre seremos o primeiro sindicato exclusivo da Segurança Privada, em Portugal!

Somos ASSP!

A Direção