A direção da ASSP reuniu e analisou, entre outros assuntos, a noticia veiculada sobre um email não respondido.

A ASSP lamenta o sucedido. De facto, devido ao enorme volume diário de emails que nos chegam todos os dias,  é certo que o referido email possa não ter sido respondido em tempo oportuno.

No entanto,  não significa que a ASSP não se importa com os seus associados. Pelo contrário.

A ASSP existe para lutar por cada um de vós. A ASSP tem por norma efetuar um acompanhamento de todas as situações onde – inclusive – se contacta com o Associado/a telefonicamente no sentido de se saber o estado da situação. Todos os elementos da organização da ASSP envolvem-se nas questões apresentadas e procuram constantemente, soluções para que a ASSP se torne mais eficiente nesta luta.

Crescemos e melhoramos com os nossos associados porque valorizamos cada opinião e sugestão. Aprendemos com os erros cometidos.

Somos humanos! Com os nossos trabalhos como vigilantes também, todo o tempo que dedicamos à ASSP e à resolução das questões, é retirado das nossas folgas, noites, tempo com a família… Mas fazemo-lo com gosto porque foi esse o compromisso que assumimos.

Fazemo-lo porque os nossos associados confiam em nós, e essa confiança para a ASSP é a força que necessitamos para lutar e melhorar as condições do setor.

Assim, após a análise de todas as situações, a ASSP tomou a decisão de melhorar a receção e comunicação com os seus associados. Para tal será implementada brevemente, uma ferramenta de trabalho que irá evitar que situações destas voltem a acontecer.

Estamos a lutar e continuaremos a dar o nosso melhor.

SOMOS ASSP!

Melhores cumprimentos