A ASSP vem por este meio informar todos os seus associados, todos os profissionais de segurança privada, todas as empresas que operam neste setor e todos os Sindicatos e Associações que se esforçam para melhorar as condições da Segurança Privada em Portugal que, no que à ASSP concerne, NUNCA falámos nem permitimos que alguém da nossa equipa  falasse em nomes de outras entidades, nem para lhes retirar mérito, nem para as denegrir, nem muito menos para desprezar o esforço que tem sido feito por cada uma delas, fosse de que forma fosse (redes sociais, comunicados de plenários e afins).

Infelizmente o mesmo não se pode dizer de outras entidades em relação à ASSP e ao seu trabalho.

Temos duas coisas a dizer publicamente a todos os que nos lêem , independentemente da categoria profissional ou associativa/ sindical de cada um:

1: Temos TODOS que lutar com os mesmos objetivos, e não fomentar mais divisão num setor já tão fragilizado e com lutas tão difíceis e graves pela frente.

2: A ASSP NÃO IRÁ DESISTIR! Estaremos sempre aqui, a lutar ao lado de quem precisa, contra quem merecer.

A todos os que já nos deram um voto de confiança, OBRIGADO! Não vos iremos dececionar.

Porque, hoje e sempre, por cada um de nós,

SOMOS ASSP!

A Direção