Não foram encontrados eventos

Desde que surgiu como Associação Socioprofissional até ao presente dia, enquanto Associação Sindical, na ASSP não há dias fáceis.

Após a implementação do sistema de Tickets, o qual melhora a gestão e tempo de resposta de cada caso apresentado, em 30 dias foram gerados 1600 novos tickets.

Cada um destes tickets representa uma questão laboral que requereu análise processual, contacto com a empresa em questão, resposta por parte da empresa e feedback ao associado.

As empresas contactadas têm demonstrado empenho em solucionar as situações, e têm dado resposta aos contactos efetuados ela equipa da ASSP.

Todos os dias surgem novos desafios que testam os limites de toda a equipa, todos os dias representam 100% de dedicação de cada elemento da ASSP a cada situação que nos é apresenta e confiada.

Em menos de 6 meses de existência enquanto Associação Sindical, alcançámos já uma taxa de sucesso e satisfação muito elevada, e iremos continuar a melhorar cada dia com esforço, com as sugestões que nos são apresentadas pelos nossos colegas que profissão que associam a nós e com a força e confiança que cada vitória conseguida nos traz.

Na ASSP, cumprimos os nossos compromissos e, embora por vezes as soluções não sejam instantâneas ou tão rápidas como pensamos necessitar, são sempre encontradas de forma legal, cumprindo todos os prazos e trâmites necessários para que as respostas sejam eficazes e conclusivas. Cada um de nós, na ASSP, dá o seu melhor e se entrega completamente aos casos que nos chegam diariamente.   

É essa dedicação que nos impele a continuar apesar dos obstáculos, e é por essa razão que não desistiremos nem baixaremos os braços. É esse empenho que nos leva a vencer e a encontrar, de todas as formas possíveis, a justiça que os nossos associados tanto necessitam e merecem.

É para a ASSP um imenso privilégio o facto de cada dia termos mais profissionais que confiam em nós. Agradecemos a todos por essa confiança. É por cada um desses profissionais, por cada um de vós, por todos nós, que continuamos.

Porque, Somos ASSP.

 

Débora Ferro

Assessora da Direção