Não foram encontrados eventos

Índice do artigo

calescalNOTA Prévia:
1 - Um enorme agradecimento ao colega Leonel pelo tempo/trabalho desenvolvido nestes programas, que ajudam e muito, todos nós que no fim do mês tentamos fazer as nossas contas e perceber quanto nos tem de nos pagar.

2 - O CALESCAL está em constantes desenvolvimentos e correções! Por isso, quer o Autor, que a ASSP, avisam desde já que há erros que estão a ser corrigidos e podem existir outros, que poderão levar a interpretações erradas! A ASSP coloca-se à disposição para ajudar em caso de duvida através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

3 - Ajude o Autor de duas formas:

  • Envie sempre os erros que encontrar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Estará sempre a ajudar a melhorar o programa e podermos ter sempre uma calculadora mensal eficaz para os nossos mapas de trabalho.
  • Faça um donativo ao colega! Pague-lhe um café, ou uma bebida! Se todos ajudarmos, o incentivo para a manutenção do programa mantém-se. Faça-o no proprio site do autor!

4 - Descarregue e utilize sempre a última versão, pois será a mais atualizada e com bugs(erros) corrigidos (o mais possível)! Não use versões antigas pois poderão resultar em erros.


calescal

O Calescal, é um programa feito em excel, que nos ajuda a calcular e perceber o quanto realmente temos de receber - de lei - pelas horas trabalhadas!

com este programa, basta inserimos os dados correctos para termos uma noção real dos valores que realmente temos a receber!

O programa está divido em duas partes (e uma ultima versão para telemóveis Android)!

  • Calescal - programa completo com vários cálculos, uma escala de trabalho e ainda as folhas mensais de horas
  • Folha mensal - um programa simples com folhas de horas mensais com todos os meses do ano

O programa pode ser descarregado no site do Autor - www.calescal.com - onde deverá sempre consultar a ultima atualização possível

NOTA:
Não se esqueça que deve SEMPRE confirmar todos os valores introduzidos, para que não resultem em erros nos totais!
Deve ainda ter atenção ao IRS a reter para o estado bem como à Seg. Social

Sempre que precisar de ajuda, contacte a ASSP pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.