Não foram encontrados eventos

A VIGIEXPERT está a fazer chegar aos trabalhadores, um "Acordo" com estes, para que fiquem "fidelizados" com a empresa, 5 anos! Passamos a explicar:

 No documento a que a ASSP teve acesso, compreende-se que a empresa teve enormes despesas com a formação daquel/a trabalhador/a! No entanto, a empresa em si, indica naquele "acordo" que pretende que o/a trabalhador/a assine, que fique "fidelizado" pelo período de validade do cartão! Ou seja 5 anos!

Para a ASSP não faz sentido nenhum estar 5 anos "fidelizado" a uma empresa, pois a mesma, quando comparados os custos - e a ASSP sabe muito bem os verdadeiros custos de uma formação/reciclagem - os 5 anos, acabam por ser uma prisão, ao invés de um investimento na formação!

Quer a VIGIEXPERT quer outras empresas de segurança, tem-se "esquecido" das 35 horas de formação anuais, que são obrigadas por lei a fazê-lo!

Ora, se uma reciclagem de um cartão profissional, são 30 horas, ficam ainda em falta 5 horas de formação!

Em conclusão:

Não assinem esta "fidelização"! Enviem os vossos problemas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A direção