Não foram encontrados eventos

Se há coisas que pessoalmente, não quero para mim, é que tenham de me apontar o dedo. E como tal, tudo faço para que isso não aconteça!

Pessoas há - ao que parece -, que não contentes com a vida que têm - e com o ruído à volta de terceiros - decidem ser senhores de mais ruído, tentando ser, detentores do caos, vá-se lá saber porquê! Certamente, estarão a questionar o porquê disto tudo! Mas há uma explicação:

Ontem à noite - fui informado de que alguém (identificarei adiante) estaria para lançar uma "bomba" à ASSP. É certo que num primeiro instante, fiquei preocupado, mas no momento seguinte, entendi que nada havia com que me preocupar.

Recebi mensagens, de que um cidadão (ex vigilante diga-se), estaria para lançar um "boato" sobre algo que este, julga estar certo da sua teoria! É facto que o mesmo foi várias vezes impelido a não o fazer. Mas este homem, decidiu avançar com o boato/rumor.

Mas de quem se fala?

Falo de Paulo Fernando Gomes Claré, anteriormente conhecido com o perfil de "Paulo Claré", "Paulo Fernando" ou atualmente "Paulo Gomes". Mas que, no entanto, difunde a mensagem com um perfil falso de nome "Fernando Pimenta"!

Como chegamos até aqui? Simples!

A ASSP tem elementos capazes e eficazes de filtrar todos os conteudos de quem fala da ASSP nas redes sociais. Sabemos quando alguém está por detrás de um perfil falso!

E aqui o Sr. Paulo Clare, não olhou a meios!

Paulo I

Ora, aqui parece-nos existir uma premeditação, da intenção do Sr. Paulo, lançar uma "bomba" e cito - "A ASSP que se defenda". Posteriormente a isto, o Sr. Paulo Clare, decide algedamente,  de forma dissimulada - sob outro perfil "falso" da rede social facebook - denegrir a imagem da ASSP e da AESIRF. Através do Perfil de "Fernando Pimenta", colocando em causa o bom nome das duas Instituições!

Este senhor, que atualmente não exerce sequer a profissão de Segurança Privado - e até, é mais entendido em cozinha do que na área da Segurança - É ex-vigilante de várias empresas, sendo que o seu ultimo paradeiro laboral - pois a web é extensa e encontrámos imensos resultados (e não fomos à dark web) - era uma escola publica, como auxiliar.

Sem qualquer facto, indicio ou prova irrefutável, através deste perfil falso, o Sr. Paulo decide usando parentesis para se escudar numa acusação infundada, criar ruído, desconhecendo-se os principais interesses e objetivos ou até - quiçá - por demanda de alguém, facto que quer eu, quer a ASSP, desconhecemos.

E como sabemos que o perfil de "Fernando Pimenta" é um perfil falso do Sr. Paulo? Simples. O Sr. Paulo usa o mesmo numero de telemóvel - do qual é utilizador - para a recuperação da conta do perfil de "Fernando Pimenta". É claro que não vamos aqui publicar o numero de telefone deste cidadão, pois essa não é a nossa intenção!

Paulo II

Paulo III

Paulo IV

E mais informação há! Mas ficarão para as autoridades competentes que julgararão as supostas, calúnia e difamação de que eu, bem como a ASSP e a AESIRF estamos a ser alvos! Caberá à AESIRF - se assim entender - avançar por sua iniciativa a competente acção judicial.

A Justiça dirá!

Uma nota final: Todos os elementos da ASSP sabem bem o que se passou na negociação deste CCT! E eu bem sei o que passei! Conivencias? Desenganem-se, pois foi bem o contrário!

Fica só uma citação em jeito de remate: "Vocês estão muito intransigentes para quem está a começar!"

Viemos para ficar!

Somos ASSP!