Não foram encontrados eventos

    A Prosegur, empresa global do sector da segurança privada, acaba de anunciar a criação da Vigilância Presencial Plus. Este assume-se como um reforço ao serviço de vigilância, no período noturno, fins-de-semana e feriados, sem custos adicionais para atuais e futuros clientes.

“O serviço de Vigilância Presencial Plus efetua visitas perimetrais às instalações protegidas pela Prosegur com recurso a equipas móveis, reforçando assim a prevenção, dissuasão e resposta a qualquer imprevisibilidade que possa ocorrer”, salienta a Prosegur em comunicado.

Como acrescenta, “a Vigilância Presencial Plus assegura em simultâneo uma maior proteção aos seus colaboradores e oferece aos clientes Prosegur a possibilidade de usufruírem de um reforço adicional de segurança”.

Os locais elegíveis com Vigilância Privada Plus, tanto atuais clientes como futuros, podem ativar o serviço, sem custos adicionais, a partir de Janeiro de 2019.

A empresa justifica ainda que, atualmente, “a face mais visível e humana da segurança é o vigilante, uma presença constante nas empresas que tem por objetivo assegurar resposta permanente ao cumprimento de normas”. Sendo este um serviço “exclusivamente assegurado por pessoas, a vigilância presencial tem desafios que uma solução de segurança ainda mais robusta pode combater”.